Gestão e Registro de Marca

O QUE É?

A proteção da marca se dá através de seu registro no INPI, que permite ao titular a exclusividade de uso em todo território nacional.

O processo consiste em:

  • busca de anterioridade (verificação se a marca desejada já não foi registrada por terceiros);
  • depósito da marca (protocolo de pedido de registro da marca perante o INPI);
  • acompanhamento do pedido (protocolado o pedido de registro da marca inicia-se o processo administrativo perante o INPI, onde ocorrerá a publicação do pedido de registro, dando ciência a terceiros do processo iniciado e possibilitando, dentro do prazo de 60 (sessenta) dias, que terceiros apresentem oposições, bem como verifica-se também a possibilidade do INPI fazer alguma exigência, que deverá ser respondida dentro de prazo legal;
  • concessão do registro, obtenção do certificado e posterior acompanhamento do registro e Transferência de Titularidade.

O acompanhamento é semanal no que se refere às publicações da RPI com o objetivo de verificar possíveis marcas colidentes.

MODALIDADES DE CONTRATO

Contrato firmado por projeto ou por tempo determinado.

OBJETIVO

Assessorar a instituição a proteger o sinal, símbolo, denominação, figura, logotipo ou emblema, que identifica um produto, serviço ou a própria instituição.

ÁREAS DE ABRANGÊNCIA

Instituições de Ensino de todos os níveis. Demais áreas de interesse poderão ser consultadas pelo e-mail atendimento@educationet.com.br ou telefone (11) 4111-8577 e (11) 98342-3954 (celular TIM e Whatsapp)

RESULTADOS ESPERADOS

Proteção do sinal, símbolo, denominação, figura, logotipo ou emblema, que identifica um produto, serviço ou a própria instituição

INVESTIMENTO

Precificado de acordo com a necessidade.

COMO ADQUIRIR

Para adquirir ou obter mais informações, preencha o formulário abaixo:

Em caso de dúvidas, entre em contato nos telefones abaixo.

Scroll Up