Prazos

Prazo – Manifestação da classificação de curso é prorrogado

Foi prorrogado até 19 de junho prazo para instituições se manifestarem sobre classificação de novos cursos na Cine Brasil.

A consulta deve ser feita on-line no sistema do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), mesmo ambiente virtual que abriga a área para a manifestação dos procuradores institucionais, em conjunto com os coordenadores de cursos. As classificações que não tiverem o registro dos representantes institucionais até 19 de junho serão consideradas válidas.

Para esclarecimento de alguma dúvida a respeito, fique à vontade em encaminhar sua mensagem para [email protected]

Estamos abertos para compartilhar conhecimento.

Compartilhe:

Quer saber mais sobre este artigo?

Deixe a sua mensagem abaixo, nossos Consultores são especialistas em Legislação Educacional e estão prontos para responder a quaisquer duvidas.

Conheça nosso Material Digital

Estamos sempre trabalhando para trazer conteúdos de extrema relevância para o cenário atual. Todo conteúdo oferecido é baseado na legislação vigente e cuidadosamente revisado por peritos na área de Legislação Educacional.

PRODUTOS EDUCATIO

BIBLIOTECA ONLINE

EDITAL Nº 30/2022 

Torna público o Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação Emergencial – Solidariedade Acadêmica, para convocar Pró-Reitores das Instituições de Ensino Superior brasileiras (IES) a apresentarem projetos,

Leia mais »