Design sem nome (74)

Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação em Medicina

O Conselho Nacional de Educação (CNE) disponibilizou, desde 14 de fevereiro de 2025, uma Consulta Pública para receber contribuições sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação em Medicina.

O CNE aceitará contribuições fundamentadas e circunstanciadas, enviadas em formato de texto por meio eletrônico, até o dia 14 de março de 2025.

Medicina-Consulta-Publica_compressed

Compartilhe:

Quer saber mais sobre este artigo?

Deixe a sua mensagem abaixo, nossos Consultores são especialistas em Legislação Educacional e estão prontos para responder a quaisquer duvidas.

Conheça nosso Material Digital

Estamos sempre trabalhando para trazer conteúdos de extrema relevância para o cenário atual. Todo conteúdo oferecido é baseado na legislação vigente e cuidadosamente revisado por peritos na área de Legislação Educacional.

PRODUTOS EDUCATIO

BIBLIOTECA ONLINE

PORTARIA Nº 236, DE 20 DE MAIO DE 2026

Publicação dos resultados do Conceito Enade das Licenciaturas referentes ao ano de 2025 Acesse o documento original: https://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-n-236-de-20-de-maio-de-2026-706921161 Prezados clientes, se precisar de esclarecimentos ou

Leia mais »