salario

Considerações da Convenção Coletiva dos auxiliares e professores de São Paulo.

Semesp – Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo divulgou comunicados acerca do reajuste salarial para 2019 e  informações sobre a contribuição associativa, onde esclarece que estão em plena vigência as cláusulas da Convenção Coletiva que determinam a obrigatoriedade do desconto em folha de pagamento e recolhimento em favor dos respectivos sindicatos dos valores referentes à mensalidade associativa, mediante autorização e à contribuição assistencial, desde que não haja termo de oposição protocolado no sindicato, com cópia à mantenedora.

Vale destacar que o prazo para protocolar o termo de oposição finda em 05 de abril de 2019.

Outro comunicado importante encaminhado pelo Sindicato refere-se ao demonstrativo de cumprimento da cláusula Assistência médico-hospitalar, com a obrigatoriedade do envio do contrato de assistência médico-hospitalar e formulário ao sindicato.

Formulario

Os documentos devem ser encaminhados ao SEMESP, no e-mail [email protected]r, até o dia 20 de março de 2019, em função do reajuste a ser aplicado na data-base de março de 2019.

Fonte: https://www.semesp.org.br/

Prezado cliente, se precisar de esclarecimentos ou de auxílio, envie sua dúvida para [email protected]
Nossa consultoria jurídica-educacional está sempre à disposição para atendê-lo.

Compartilhe:

Quer saber mais sobre este artigo?

Deixe a sua mensagem abaixo, nossos Consultores são especialistas em Legislação Educacional e estão prontos para responder a quaisquer duvidas.

Conheça nosso Material Digital

Estamos sempre trabalhando para trazer conteúdos de extrema relevância para o cenário atual. Todo conteúdo oferecido é baseado na legislação vigente e cuidadosamente revisado por peritos na área de Legislação Educacional.

PRODUTOS EDUCATIO

BIBLIOTECA ONLINE