O QUE É ?
Trata-se de exame sistemático das atividades desenvolvidas por determinado setor ou área da instituição com o objetivo de avaliar se estas atendem às exigências do Ministério da Educação, da legislação educacional vigente e se observa as normas, políticas e procedimentos internos, de modo a atingir os objetivos da instituição.
MODALIDADES DE CONTRATO
Contrato firmado por prazo determinado, de acordo com o projeto.
OBJETIVO
Avaliar o nível de segurança dos controles e registros internos, assessorando a instituição a identificar a inexistência, deficiência, falha ou não cumprimento, de acordo com a regulamentação da instituição e da legislação educacional pertinente e vigente.
ÁREAS DE ABRANGÊNCIA
Secretaria Acadêmica, Processos de Regulação, Acervo Acadêmico. Demais áreas de interesse poderão ser consultadas pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 4111-8577 (WhatsApp)
RESULTADOS ESPERADOS
Fornecimento de subsídios para melhoria da gestão na busca da eficiência, por meio da economicidade, atingindo a eficácia.
INVESTIMENTO
Precificado de acordo com o projeto.
COMO ADQUIRIR
Para adquirir ou obter mais informações, preencha o formulário abaixo: